(11) 4890-2207 atendimento@rbianco.com.br

Electrolux Small Appliances Division – Latin America

Cliente: Electrolux – Small Appliances – Latin America

Realizado: Criação de Conteúdos Especiais otimizados para e-commerces, adaptação dos Conteúdos Especiais para dispositivos móveis, versões exclusivas das páginas em português e espanhol.

Ano: 2014 e 2015

Site: www.electrolux.com.br

Depoimento do cliente

pessoa-teste

Amy Scott

Analista Regional de Marca e Comunicação da Electrolux Small Appliances – Latin America

(5/5)

“Ter a RBianco como parceira tem sido um grande privilégio. Fizemos um primeiro trabalho juntos em meados de 2014 e não somente a qualidade do trabalho foi impecável, como também o atendimento e a disponibilidade da agência. A RBianco sempre se mostrou proativa e preocupada em sugerir melhorias e inovações nos conteúdos digitais desenvolvidos, atendendo às exigências dos consumidores modernos, e tornando nosso material cada vez mais atraentes para os nossos consumidores. Juntos, construímos soluções de comunicação digital capazes de nos tornar ainda mais competitivos no mercado atual, e reforçamos dois de nossos principais valores como Companhia: a paixão pela Inovação e nossa obsessão pelo cliente. Confiamos plenamente no potencial, na dedicação e no trabalho da RBianco, e estamos certos de que esta parceria será muito duradoura”.

Conteúdos exclusivos

Com design exclusivo e textos detalhados esse tipo de peça é apropriado para ambientes de lojas online, pois trabalha com interatividade e diversos recursos que auxiliam a experiência de compra do usuário.

Adaptação dos Conteúdos Especiais para dispositivos móveis

 

Com conteúdo mais objetivo, além de arquitetura e usabilidade diferenciada. Ideal para passar mensagens rápidas e precisas para o público conectado em smartphones, que já ultrapassam 1.6 bilhão de usuários no mundo todo.

Veja Funcionando!

 

Navegue pela página e confira. Conteúdo ambientado em e-commerces para sanar dúvidas e chamar atenção do cliente para os diferenciais do produto, por meio de textos, vídeo e imagens detalhadas. Poder de persuasão na decisão de compra.